Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Dor de ouvidos

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Mena

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: Ter Nov 07, 2006 3:59 pm    Assunto: Dor de ouvidos Responder com Citação

Olá,
Venho vos colocar uma questão acerca da minha sobrinha. Ela há 3 semanas atrás teve uma otite, foi medicada com antibiotico. Entretanto desde sábado que se queixa de dor de ouvidos, foi observada no domingo no Hosp. da Estefania, não detectaram nada, por via das dúvidas receitaram-lhe o Brufen, o que a minha irmã lhe deu até segunda, pois também podia estar a mascarar algo pior.Não está constipada, e todos os dias se queixa que lhe doi os ouvidos.O que poderá ser? Já lhe falaram que podia ser dos adenoides...
Bjs
Lena
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Qua Nov 08, 2006 2:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Boa Tarde,

Sou mãe de 1.ª viagem e felizmente o meu filho não passou por nenhuma otite e também não tenho formação médica/enfermagem, por isso infelizmente não te sei dizer se esses sintomas não comuns ou não, apesar de já ter terminado o tratamento.

Aconselho-te a contactares, se possível, com o pediatra da tua sobrinha telefonicamente, de certo, que vos irá informar e tranquilizar. Caso não seja possível, podes ligar para o Saúde 24 - 808 24 24 00 costumam ser muito prestáveis e informam rapidamente sobre o que deve ser feito.

Se nenhuma destas alternativas for possível, seria melhor dirigirem-se ao centro de saúde ou ao pediatra para numa consulta avaliarem de novo a situação da tua sobrinha e quem sabe fazer alguns exames novamente.

Desejo as rápidas melhoras da tua sobrinha e obrigada por participares neste forum.

Talvez alguma mãe possa ajudar mais que eu...

Beijos,

Ana C.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Nov 13, 2006 10:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Mena,

Que idade tem a tua sobrinha?

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens