Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Prospecção de maternidades

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Sílvia

Registo: 24 Ago 2005
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Ter Jun 26, 2007 1:08 pm    Assunto: Prospecção de maternidades Responder com Citação

Olá a todos!

Encontro-me grávida de muito pouco tempo (7 semanas). Esta é a minha segunda gravidez. A primeira não culminou no parto que idealizei e estou por isso a preparar já este segundo parto, na esperança de poder finalmente ver respeitada a minha vontade, como parturiente.

É muito simples o que vos peço: a quem tiver conhecimento da qualidade do serviço prestado na Maternidade da Clínica de Santo António, na Reboleira (Concelho da Amadora, Distrito de Lisboa), peço que me dê conta da experiência que tem para contar. Sei que esta maternidade abriu há 1 ano, mas até agora não conheço ninguém que lá tenha tido um filho.

Muito obrigada por toda a informação que me puderem dar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Susana Henriques

Registo: 01 Mai 2007
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Ter Jul 31, 2007 5:08 pm    Assunto: CLISA Responder com Citação

Olá Sandra, olha pelo que tenho lido noutros foruns a maternidade da CLISA é muito boa quer a nível de instalações quer a nível de médicos e enfermeiras.

Eu tenho lá os meus médicos todos, tanto a nível de ginecologia como dermatologia, clinica geral, oftalmologia.... tenho lá feito já vários exames médicos e não tenho razão de queixa, muito pelo contrário, só tenho bem a dizer.

Beijinhos.

Muitas felicidades :D
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Susana Henriques

Registo: 01 Mai 2007
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Ter Jul 31, 2007 5:09 pm    Assunto: CLisa Responder com Citação

desculpa enganei-me no nome, Silvia.

bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Ago 02, 2007 9:43 am    Assunto: Re: CLisa Responder com Citação

Bem...pois eu como Doula já não tenho a mesma impressão...principalmente quem procura uma prática de obstetricia e pediatria actualizada tendo em conta as evidências cientificas...mas claro isso varia, dependendo do que é importante para cada mulher se sentir segura, e do que considera também segurança para o seu bebé...

É um sitio que por enquanto ainda não recomendo por exemplo para quem quer tentar o parto natural. Mas que a nível de instalções tem um potencial incrível tem...mas pelo que sei e constatei fica por aí...

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens