Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Pré-Parto

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
RLMC

Registo: 17 Ago 2007

MensagemColocada: Seg Ago 20, 2007 1:04 pm    Assunto: Pré-Parto Responder com Citação

Olá a todas,

Estou de 29 semanas e iniciei a preparação para o nascimento.
Estou a Adorar!!!
Somos um grupo de 5 grávidas e as sessões são orientadas por uma fisioterapeuta muito bem disposta.
O espaço é acolhedor e mto profissional.
É impressionante as dúvidas que todas temos, nem vou falar das dúvidas dos acompanhantes.
Se alguém estiver interessada em fazer deixo aqui a referência da clínica, www.expoclinica.co.pt.

Beijocas!!! :D
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Sáb Ago 25, 2007 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá RLMC,

Parabéns pela tua gravidez.

Fiquei interessada em saber um pouco mais desse sitio de preparação para o parto. Como já deves ter percebido, pelos artigos que já escrevi no BioNascimento, tenho muitas reticências com a preparação para o parto que se pratica na maior parte dos sitios em Portugal...basicamente está também ela 25 anos atrasada...o que é uma pena...

Conheço muito poucos profissionais que se procurem manter actualizados, e que acabem por passar informação cientificamente actualizada a nível do parto.

As pessoas que visitam o site do BioNascimento, são pessoas que procuram seguramente algo muito além do actualmente normal...

Queres por favor partilhar connosco o que tem esse sitio de tão especial, pois gostaria que não fosse aqui referido um sitio que não fosse de encontro com o que sabemos ser o melhor para o nascimento dos nossos bebés...

Obrigada,
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens