Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Ginecologista/obstetra

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marcia

Registo: 25 Ago 2007

MensagemColocada: Sáb Set 15, 2007 12:54 am    Assunto: Ginecologista/obstetra Responder com Citação

olá!
sei que prometi o testemunho do meu parto, mas entretanto meteram-se as férias e ainda não mandei... assim que conseguir e estiver inspirada eu mando.
Sandra já agora aproveito para dar os parabéns pelo artigo na revista pais e filhos, adorei ler as histórias daquelas mamãs. Deu para perceber que é mesmo uma grande ajuda para as mamãs e papás e que fica para sempre a fazer parte dos melhores momentos deles, mas acho que também deve ser muito recompensador e deve sentir-se muito feliz por fazer os outros felizes.
Como já sabe ando a recolher informações, pois só penso engravidar no próximo ano, mas entretanto gostava de encontrar um ginecologista/obstetra para começar a ser seguida por ele/ela desde já.
Será que me pode indicar alguns na zona de lisboa que sejam a favor da humanização do parto e que sejam médicos daqueles que ouvem e explicam as coisas... enfim parece que estou a pedir quase o impossivel este país, mas pode ser que haja algum destes especimes raros por aí :lol: Já agora dava jeito se tivessem acordo com a médis.
Ando à procura a algum tempo mas ainda ninguém me soube responder (perguntei no forum da pink blue, mas lá parece que as mamãs e futuras mamãs estão conformadas com o nosso sns)

beijocas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens