Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Ecografias comparticipadas
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Mar 24, 2008 5:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem as minhas palavras vão em primeiro lugar para a Sara, e não posso deixar de lhe dizer que afinal não me enganei e a sua vivência tem muito para ajudar outras mães, e a prova é o que ela aqui escreveu.

Fiquei muito contente Sara!

Agora a VSilva, dá para ver que estás muito focada no parto. A ideia de ir para o Porto até que faz algum sentido, não digo todo porque realmente não poderias ter a certeza de ir encontrar a Enfª Elisa, e aí é que estão as minhas dúvidas...por muito boas que sejam as infraestruturas, as pessoas é que são importantes, e aí não sei quantas mais enfermeiras é que existirão com o perfil que a Elisa tem demonstrado ter para o parto na água. Ela é realmente especial e merece que isso lhe seja reconhecido.

Assim sendo imagino que acabarás por ficar por cá, por isso VSilva, permite-me um conselho - informa-te, pára para pensar o que é que efectivamente gostarias, como a Sara disse, uma Doula pode ser uma ajuda preciosa (é verdade que sou suspeita, mas quem me conhece também sabe que é verdade que para mim a Doula é um acessório, que se pode ou não usar...), agora por experiência própria dá o litro neste parto, pois um parto é uma experiência que nos marca para o resto da vida e não sabemos se voltamos a ter outro...por isso, é importante que depois sintas que fizeste tudo o que estava ao teu alcance e que não deixas-te nada na mão do acaso e que foste parte integrante das decisões...

É verdade que há muita coisa errada nos nossos hospitais, mas também é verdade que às vezes nós mulheres sabemos e fazemos muito pouco...

Beijos e que tudo corra como tu desejas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens