Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Inquérito em Nutrição Infantil

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Solange

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Qui Abr 03, 2008 12:52 am    Assunto: Inquérito em Nutrição Infantil Responder com Citação

Olá mãmãs!

No âmbito do mestrado que estou a realizar em Inovação Alimentar, está a decorrer um inquérito on-line de modo a corroborar as necessidades de mercado no produto que estou a desenvolver para consumo infantil.

Nesse sentido, gostaria de SOLICITAR A TUA AJUDA!!!

Envia-me um mail para solange.burri@gmail.com com o assunto: EU QUERO PARTICIPAR! . Receberás o inquérito de imediato.

O objectivo é responder a um breve inquérito mas, mais importante que isso, é divulgarem este inquérito por todos os vossos contactos e assim por diante.

Pretende-se um estudo anónimo e a nível nacional! Preciso da ajuda de todas!

Bjs e obrigadooooooooooooooooooo!

Solange
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Abr 03, 2008 11:53 pm    Assunto: Re: Inquérito em Nutrição Infantil Responder com Citação

Eu já respondi Solange!!

Espero que consigas o que necessitas.

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens