Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

1ª pápa - qual a mais aconselhda?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Matilde

Registo: 26 Fev 2008

MensagemColocada: Qui Jun 05, 2008 3:49 pm    Assunto: 1ª pápa - qual a mais aconselhda? Responder com Citação

olá!!
dentro de +/- 2 semanas, vou introduzir a pápa ao meu filho (tem 5meses e meio e está a ser amamentado em exclusivo), e a pediatra sugeriu introduzir pápa de cereais!
e eu pergunto:
qual a marca mais aconselhada para pápa de cereais??
que cereais? arroz?
e como a fazem? com o vosso leite? ou com água?
e qual a quantidade? como medem?
ainda estou indecisa, se devo seguir o conselho dela, ou iniciar com sopa visto que me parece ser o mais conselhado...
todas as respostas a estas perguntas são importantes para mim, por isso, todas as opiniões e sugestões são bem vindas!!
obrigada
matilde
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Doli

Registo: 02 Jun 2008

MensagemColocada: Qui Jun 05, 2008 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, Matilde!

Escolher não é fácil...o mais importante é optar em consciência e com informação. No meu caso, aconselhei-me com a minha doula, que me aconselhou as papas da Holle - pois são as únicas no mercado que não têm açucar e...outras coisas mais - sem dúvida que são as melhores papas de pacote para os nossos bébés (pelo menos no nosso país). Aconselhou-me também, a pensar se optaria 1º pelas papas ou pela sopa. Decidi-me pela sopa, e como a minha filha gostou só introduzi as papas um mês depois. Fiz papas da Holle com leite materno ou àgua (consoante as situações). Como não estava satisfeita com a ideia de alimentar, eternamente, a minha filha com papas de pacote, procurei receitas de papas caseiras e encontrei... Logo, logo, passei a confeccionar papas com alimentos integrais (inteiros, sem serem refinados) tais como, arroz carolino integral, feijão azuki, sementes de sésamo, e outros cereais cozinhados com àgua e suavizados com geleia de cereais (arroz, milho)...Desta receita também faço leite de arroz... Se quiseres mais informações podes ligar-me: 967012877 ou escreve para dolifreitas@yahoo.com

Boas escolhas :)

Doli
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens