Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alergia ao leite de vaca
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
AlexandraEgas

Registo: 22 Mai 2008

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2008 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois. Obrigada. Vivo numa aldeia com perto de 30 habitantes que nem supermercado temos entre os montes de trás-os-montes. Para fazer compras utilizo carros de venda ambulante e uma vez por mês vou ao hipermercado mais proximo que fica a 30 km de distancia. È muito complicado por aqui. Quanto ao aleitamento noturno faço-o de 1 a 2 vezes dependendo quantas vezes a Inês acorda porque me custa estar a acorda-la, fica muito mal disposta e não dorme mais. Obrigada a todas mas depois de todos os vossos testemunhos parece-me que não tenho muitas alternativas. Bjs para todas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hecep

Registo: 26 Mar 2008

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2008 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois realmente assim é muito complicado, só se alguém te comprasse as papas e enviasse pelo correio mas ia ficar muito caro.
Quando disse dar de mamar durante a noite é se a bébe pedir, se ela dorme não se acorda, aproveita pois tens sorte nesse aspecto, o meu Eric gosta bastante de acordar para mamar.
Voltar acima
Doli

Registo: 02 Jun 2008

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2008 10:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Alexandra, a esperança é a última a morrer...nada é impossível quando se quer muito. muito... Eu que vivi numa ilha, sei do que falo. Há sempre uma solução , mesmo no teu caso. Se alguém vier a Lisboa (amigos, vizinhos,etc...) disponibilizo-me para comprar as papas e entregar onde for preciso (ex: motorista de um autocarro, ou ...). Em vez de comprares um pacote sempre que necessitas, se calhar deverias comprar em maior quantidade, para uns bons meses. Se não achares que é importante dares à tua filhota destas papas (sem açúcar e leite...), então não vale a maçada. Já desististe das papas caseiras??? Repito, nada na vida é impossível quando se quer muito, muito...Já agora, como se chama a tua terra?
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens