Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Retomar a amamentação

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
csofia

Registo: 19 Jun 2008

MensagemColocada: Sáb Jun 21, 2008 9:20 pm    Assunto: Retomar a amamentação Responder com Citação

Olá. Antes de mais queria dar o meu muito obrigado á doula Sandra que ajudou a retomar a amamentação.
O meu caso foi o seguinte, Há 15 dias dirigi-me com dores terriveis á maternidade em coimbra, onde há dois meses tive o meu filho .Estava com mastite, o médico que observou deu-me 2 hipoteses em relaçao ao meu caso ou antibiotico e secar o leite, ou anti-inflamatório que preferi como é lógico para poder continuar a amamentar. Correu tudo bem deixei de ter dores. Na 2ª feira dirigi-me novamente á maternidade pelo mesmo motivo, mas desta vez deram-me o parlodel para secar o leite+antibiótico. Antes de comprar pensei mil vezes, mas as dores eram horriveis, e uma vez que diziam nada mais haver a fazer...COMPREI E TOMEI. rESULTADO mamas até aos ombros, dores de morrer, mau estar, frio , nauseas, e acima de tudo a maior dor a do arrependimento,e falta de informação de que poderia continuar a fazer o meu filho depender de mim. Boa hora em que contactei c/ a Solange,e, me foi dito que a melhor pessoa para me ajudar era a Doula Sandra, e, de facto foi por Deus que lhe telefonei, e prontamente fui ajudada e libertada do meu desepero. Foram-me dadas todas as indicaçoes para resolver o meu problema,e, resolvi. E toda a força para amamentar que era o que mais queria.
Por tudo isto não desistam, foi na hora certa que contactei com a sandra,e foi-me dada uma força imensa, voltei então a amamentar. Nao desistam ...; é do melhor que nos pode acontecer. Não me consigo esquecer das palavras "quando queremos muito, muito uma coisa, basta acreditarmos que ela acontece " O meu muito obrigado, e , espero ter o oprazer de a conhecer pessoalmente. Um grande bem haja. Continue a transmitir toda essa força e energia, pq de facto é contagiante. Um grande beijo :D
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hecep

Registo: 26 Mar 2008

MensagemColocada: Dom Jun 22, 2008 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pela persistência e que continue a amamentar enquanto você e o seu filho quiserem! É bom haver gente no mundo disposta a ajudar nesses momentos de desespero, não conheço a Sandra mas tenho lido os relatos de quem ela tem ajudado, ainda bem que há que existe :)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens