Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Só quer colo

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
betacarneiro

Registo: 21 Jul 2008

MensagemColocada: Sáb Set 06, 2008 7:40 pm    Assunto: Só quer colo Responder com Citação

Boa tarde,

O meu bebé tem 11 semanas (2 meses e meio) e depois de 7 semanas em que as cólicas nos tiravam o sono e eu andava sempre com ele ao colo para ver se o acalmava, agora ele tem dormido razoavelmente bem de noite.
O "problema" é que, cada vez dorme menos e, quando está acordado só quer estar ao colo e, eu tenho que andar de um lado para o outro. Para adormecer tem que ser ao colo. Hoje ele começou a fechar os olhos de sono e, coloquei-o na cama e deitei-me junto dele mas, passado 10 minutos já gritava até ficar vermelho e 30 min depois desisti e adormeci-o ao colo.
Não sei que lhe faça, se é que deva fazer alguma coisa, mas como tenho 2 hérnias na coluna, começo a ressentir-me de andar tantas horas com um bebé de mais de 6 kgs ao colo. Necessidade de atenção não sei se será porque se ele está acordado eu estou sempre a falar com ele, a brincar, coloco-lhe música, etc, etc.

Alguém tem sugestões? Isto é normal e passará com a idade?

Agradeço desde já as vossas respostas.

Um abraço, Elisabete
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Andreascp

Registo: 28 Set 2008
Local/Origem: lisboa

MensagemColocada: Dom Set 28, 2008 11:03 pm    Assunto: O colo ;) Responder com Citação

Ola Betacarneiro..
O meu bebe quando tinha um mes e meio dois meses tambem so queria era colo... eu queria fazer alguma coisa em casa como por exemplo arrumar a casa, comer ir a casa de banho ele comecava logo a chorar... como comprei um carrinho com alcofa ele ficava na alcofa na sala e eu embalava-o... ou entao na caminha dele com o mobile a tocar e eu a falar com ele... a chucha tambem ajudou muito... tambem optei por fazeres uns passeios com ele de 15/20 minutos de manha ou a tarde... mas muitas das vezes a tarde... mas o que te posso dizer mesmo adoro quando o Di me pede colinho/miminhos... pois penso sempre que esta fase passa tao depressa e temos de aproveita-la... Boa sorte e felicidades;)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Out 14, 2008 12:23 am    Assunto: Re: O colo ;) Responder com Citação

Eu diria que é normalissimo. O teu bebé precisa de tempo para se sentir seguro sem ti.

Conheces o pano? Se tens problemas de coluna, era a melhor forma de dares colo ao teu bebé, sem te prejudicares.

Qualquer coisa também me podes ligar: 93 720 16 30
(A partir de dia 17 até ao dia 27 estou na Alemanha).

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens