Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Dr.ª Ester Casal

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Iggs

Registo: 27 Mai 2009

MensagemColocada: Qua Mai 27, 2009 7:10 pm    Assunto: Dr.ª Ester Casal Responder com Citação

Olá,

Sou nova por estes lados, mas já ando a procurar muita informação há algum tempo.

Confesso que a informação de que dispunha à partida era muito pouca e, por vezes, incorrecta. Depois de muito pesquisar e ler, começo a perceber melhor determinados conceitos ligados a concepção, gravidez, parto e pós-parto. De início fiquei um pouco assustada ao perceber o quanto não sabia, mas agora começo a definir as minhas próprias ideias.

Chegada a este ponto, iniciei a busca por uma médica que fosse defensora ou, pelo menos, receptiva a um parto onde mãe e pai têm uma palavra a dizer.

Vou ter uma consulta com a Dr.ª Maria Ester Casal, que me indicaram que seria a favor do parto natural, mas gostaria de saber mais informações sobre ela. Como é?! Relatos de parto?! E todas as informações que considerem relevantes.

Obrigada desde já por toda a ajuda que puderem dar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens