Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Estou a ficar sem leite

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
marisavalezim80

Registo: 21 Jul 2009

MensagemColocada: Ter Jul 21, 2009 2:08 pm    Assunto: Estou a ficar sem leite Responder com Citação

Olá a todas. Desde já queria felicitar a todas as pessoas que tem ajudado estas mãe que todos os dias desesperam com os seus pequeininos. E eu também não fujo regra.
Fui mãe pela segunda vez no dia 18 de junho de um menino. Comecei a amamentar lodo desde o primeiro dia. Estava fecicissima pois na altura da minha filha o meu leite secou sozinho no fim de 8 dias de ela nascer. Desta vez fiquei super contente, mas o que eu mais temia esta-me a acontecer à dois dias. Uns dos meus peitos já tem muito pouco leite e o outro esta praticamente seco. O meu filhote coitadinho, quando o meto ao peito começa todo consolado a mamar e derrepente fica muito enervado, espernica por todos os lados e chora. Antes de ontem fez-me isso pela segunda vez e eu como tinha uma bomba manual de leite em casa, fui esperimentar se era o meu filho que não estava bem ou e eu estava sem leite. Demorei 25 minutos para tirar 20 ml do peito. Fiquei aterrorizada, pois tinha imenso leite e de um dia para o outro estou a secar.
Se alguém já passou por isto, peço que me ajude a perceber e sobretudo se há algo que eu possa fazer para inverter a situação.
Beijinhos para todas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jul 21, 2009 5:35 pm    Assunto: Re: Estou a ficar sem leite Responder com Citação

Preferia falar consigo para tentar perceber melhor o pode estar a acontecer.

O meu telefone é 93 720 16 30. Se preferir uma rede fixa, envie-me um sms que eu mando-lhe o número.

Sugiro que continue a oferecer o mais possível a mama, e convinha perceber o que pode estar a originar essa diminuição de produção...

Chá de feno grego costuma resultar bem para aumentar a produção de leite.

Mas por mim, conversamos um pouco.

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
marisavalezim80

Registo: 21 Jul 2009

MensagemColocada: Qua Jul 22, 2009 3:37 pm    Assunto: resposta Responder com Citação

Olá Sandra acabei de lhe enviar uma menssagem do meu telemóvel para lhe pedir o numero de rede fixa para lhe poder ligar.
Hoje estou um pouco mais contente pois esta noite tirei leite com a bomba e ja consegui tirar uma vez 70 ml e outra vez 100ml. Hoje durante o dia ja consegui tirar 150ml. Mas ainda continuo com o problema de o meu filho mamar apenas 1 ou 2 minutos no peito e depois rejeita-o, mas mama bem o meu leite no biberão.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens