Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

o que oferecer a uns pré-papas?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
cc

Registo: 12 Abr 2008

MensagemColocada: Seg Nov 16, 2009 3:39 pm    Assunto: o que oferecer a uns pré-papas? Responder com Citação

olá.
sei que esta questao foge um pouco ao tema do forum, mas mesmo assim, julgo que podevir a ser util para alem:
a minha cunhada vai ter bebe em março, a Maria Beatriz!!!! gostava de he dar uma prenda de natal relacionada com a bebe, mas roupa e biberoes, a minha cunhada ja comprou. será que as mamãs daqui do forum nao me podem iluminar com alguma ideia de alguma coisa que seja util e giro para os primeiros tempos da beatriz ou para a gravidez da mama??
agradeço desde ja todas as respostas e sugestoes, pois gostava de dar algo diferente e que fosse mesmo util, sem ser excessivamente caro. lembrei-me de um intercomunicador.
bjokas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Sex Nov 20, 2009 6:36 pm    Assunto: Re: o que oferecer a uns pré-papas? Responder com Citação

Olá cc,

Fui mãe de segunda-viagem, e posso garantir-te que muitas das coisas que por norma nos oferecem, nem chegamos a usar. Surge-me várias ideias de vários preços:

- Peluche de material biológico - todos oferecem, mas nem sempre são seguros e de toque macio para recém-nascidos.

- Bom livro - sugiro o Besame Mucho do Carlos Gonzalez da Pergaminho

- CD de música para grávidas e/ou bebés - ajudaria na comunicação in-útero.

- Pano Porta-Bebés - sou suspeita, vendo-os porque fiquei fã assim que percebi o conceito. Com o meu Tiago, uso-o diariamente desde que ele tinha horas de vida - este é definitivamente o meu artigo de eleição.

- Almofada de amamentação - sugiro a Cucut

- Fraldas de Pano - é original e convida mais que não seja a conhecer que existem e a experimentar

- Tummy Tub - sou igualmente fã! Nunca imaginei que fosse tão agradável para os bebés. Tal como o Pano Porta-Bebés este é um artigo que conhece muito bem as necessidades dos bebés desde que nacem.

Estas são as minhas sugestões,

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
cc

Registo: 12 Abr 2008

MensagemColocada: Ter Dec 08, 2009 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

ola ola.. obrigada pela resposta. acho que vou seguir o concelho do peluche, pois o enxoval do bebe ainda nao tem nenhum brinquedo. as tuas sugestoes foram muito uteis. obrigada bjokas
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens