Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

1º Parto Natural no Hospital da Luz

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Fev 16, 2010 12:01 pm    Assunto: 1º Parto Natural no Hospital da Luz Responder com Citação

Pois é! O primeiro Parto Natural aconteceu no dia 14 de Fevereiro. Fruto de um casal incrível e de uma bebé LINDA!

O meu regresso ao Parto Hospitalar como Doula não poderia ter sido mais gratificante!

Agradeço:
- à equipa com que me cruzei, principalmente o médico de serviço, que foi um homem que mostrou um respeito e carinho como nunca tinha visto num médico. Foi um Anjo que surgiu às 5 da manhã e que foi uma peça chave para que esta Mãe e Bebé tivessem o tão desejado parto.

- à minha Parteira por ter estado disponível para o que fomos precisando

- à minha Silvia por ter estado sempre presente e disponível para ajudar com o meu Tiago, caso fosse necessário

- ao meu Marido que mais uma vez mostrou saber o quanto preciso dele, e conseguiu passar a primeira noite com o Tiago, e que sem as "mamocas" ao serviço não deve ter sido nada fácil.

- ao meu Anjo D. que sei que esteve sempre comigo e com a Mãe S. e Bebé M.

Agradeço mais ainda ao casal por ter confiado em mim para os acompanhar neste processo. Estou grata por ter tido oportunidade de estar com eles num momento tão importante.

E sim, pelo que tem sido dito a esta Mãe no hospital, foi mesmo o primeiro Parto Natural e sem episiotomia no Hospital da Luz! Cada um interpreta isto como bem entender...eu ja o fiz, como podem imaginar!

Mas o balanço é MUITO, MUITO POSITIVO!

Realmente esta também era uma MULHER muito especial! E o Marido teve um papel de protecção como nunca tinha visto num Parto Hospitalar.

Talvez a S. um dia nos partilhe connosco o seu testemunho.

Ao fim de 13 meses afastada do Parto Hospitalar, também eu sai mais forte depois de ver tamanha coragem, determinação para que a sua M. tivesse um nascimento o mais saudável possível!

Obrigada S.; L. e M.!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Sílvia

Registo: 24 Ago 2005
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Ter Fev 16, 2010 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

E quem é a figura comum a todos os elementos que destacaste? Quem é? A DOULA SANDRA OLIVEIRA, CLARO! És tu o elo comum, a quem tantos bebés e respectivas famílias bem pode agradecer.

PARABÉNS, querida Sandra! Grande passo! Como doula não és nem mais nem menos do que és como mulher: UM FENÓMENO! A EXCELÊNCIA EM PESSOA!

PARABÉNS à mamã pela força e determinação e, sobretudo, por ter tomado a decisão de priorizar o bem estar da sua bebé! GRANDE MÃE! BEBÉ DE SORTE!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens