Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

ja só quer o biberão

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
cc

Registo: 12 Abr 2008

MensagemColocada: Qui Mar 21, 2013 10:26 am    Assunto: ja só quer o biberão Responder com Citação

Olá. o meu bebe tem 2meses e meio. nasceu de cesariana com 36 semanas e 2,495kgs.
para não baixar muito de peso, na maternidade deram logo suplemento e como os meus mamilos custavam a formar deram-me tambem um mamilo de silicone.
até agora o rapaz mamava o que queria das mamas (entre 10 a 15 minutos em cada) e depois bebei o suplemento.
de uma mamada para a outra deixou de querer o peito. chora imenso e nem quer por a mama na boca. quando lá aceita a mama da duas chupadelas e como ve que o leite nao sai sozinho ate grita irritado.
eu tenho tirado leite com a bomba para nao diminuir a produçao e ele depois bebe-o bem.
o problema é q eu adorava que ele mamasse. é ainda tao pequeno :( é um laço tao bom que so as maes podem ter.
ja tentei varias posiçoes e nada resulta, ele deve-se ter habituado ao facilitismo do biberao.
ha maneira de o ir contrariando? pensei em dar o suplemento com um copo, e deixar de dar a chucha para ele ter que mamar, mas tenho medo que o esteja a prejudicar mais que a ajudar. o que posso fazer?? tenho andado mesmo em baixo com isto
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens