Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

mensagem de boas vindas

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Mónica Pina

Registo: 04 Ago 2005

MensagemColocada: Qui Ago 04, 2005 9:39 pm    Assunto: mensagem de boas vindas Responder com Citação

Olá,
Chamo-me Mónica Pina, sou médica especializada em medicina interna, mãe de um rapazinho de 18 meses. Desde o início da gravidez que me interesso pelo tema da amamentação.
Constatei em mim e noutras mães a importância que teve um aconselhamento correcto sobre a amamentação, tanto no seu início como posteriormente. Ao longo duma amamentação feliz e bem sucedida como a minha, acontecem sempre alguns percalços, alguns momentos de dúvida ou cansaço. Para mim foi essencial o apoio, os conselhos, a ajuda de algumas mães que amamentaram os seus filhos e passaram pelos mesmos problemas que eu. Gostaria de, neste fórum, proporcionar o mesmo tipo de ajuda que recebi.
As minhas respostas às vossas questões e reflexões ou dúvidas terão várias origens (e tentarei sempre especificar qual a que estou a utilizar em cada momento):
- a minha experiência ou a de outras mães;
- o conhecimento científico actualizado;
- as recomendações tanto da organização mundial da saúde como da liga "la leche".
Esta última é uma organização internacional, criada na américa, em cuja filosofia me reconheço completamente. No caso de terem alguma dúvida ou só curiosidade, convido-vos a visitarem o site www.lalecheleague.org. Tanto o site americano, como o francês ou o inglês possuem imensas informações úteis.
Espero poder ser-vos útil também eu.
Mónica
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens