Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Infantàrios e Inicio de Escola

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 1:18 pm    Assunto: Infantàrios e Inicio de Escola Responder com Citação

[color=black:dcd945c104][b:dcd945c104]Ola!
Gostava de abordar este tema e saber a opiniao das maes que teem experiencia e de outras pessoas que me possam dar as suas opinioes, dado que ando a pensar muito neste assunto.
Tenho um certo receio quando penso na ideia de colocar a minha filha num infantario e tambem quando penso no momento em que ela tiver que ir para a Escola, pode parecer rìdiculo este meu receio ou atè um receio bastante normal de se ter mas penso muito neste assunto, è que eu quando pequena estive em Infantàrios e foi um tanto ao quanto traumatizante para mim pelas experiencias que vivì, de ser maltratada por outras criancas e nao sabia bem como me defender pois era crianca e as vezes nem sabia como exprimir isso à minha mae(o que se passava) e tenho receio que o mesmo possa ocorrer com a minha filha!
Claro que as situacoes variam e os tempos tambem e nao quer dizer que o mesmo se venha a passar com a minha menina mas mesmo assim tenho este receio enorme! Atè porque à medida que os anos vao passando, nos tempos de hoje as criancas tendem a agir pior perante umas com as outras, ha muito mais maldade!
E penso tambem nos raptos e nessas coisas todas, nao sinto muita confianca em deixà-la sòzinha ou com outros!
Nao sei o que fazer ?!

1 Abraco e Obrigada pela resposta![/b:dcd945c104][/color:dcd945c104]
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens