Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alimentação nas Férias

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Alexandra Silva
Visitante

MensagemColocada: Seg Mai 15, 2006 4:29 pm    Assunto: Alimentação nas Férias Responder com Citação

Olá Mónica,

Já há algum tempo que não escrevo nada.
O meu filho vai fazer 14 meses para o mês que vem e vamos de férias para Espanha. O serviço de refeições no hotel é buffet e comida internacional.
Embora o pediatra me tenha dito para não me preocupar com a alimentação, eu não consigo.
Ele não come comida sem ser passada e eu tenho receio que a sopa do hotel não preste.
Pensei em levar alguns pacotes de sopa para bébé para quando ele não comer nada.
Gostava de saber a sua opinião em relação a este tipo de comida durante as férias.
Vamos estar fora 8 dias e eu nunca lhe dei nenhuma destas sopas.
É alérgico à proteína do leite de vaca, não pode comer iogurtes, cereais liquidos nem papas lacteas. O leite que bebe é o NAN HA 2.

Obrigada.
Alexandra Silva
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens