Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Bésame Mucho

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Isabel M.
Visitante

MensagemColocada: Sex Jun 09, 2006 10:44 pm    Assunto: Bésame Mucho Responder com Citação

Boa noite Sandra,

Estou a escrever para te por a par do dia de hoje e para te dizer que já tenho o livro comigo vou agora começar a ler.
A Madalena mamou com a sonda em todas as mamadas e deixou numa 20 ml noutra 10 ml e noutra bebeu tudo. Não sei se por coincidência ou não ela hoje esteve muito sonolenta o dia todo, dormiu muito ( aí a minha noite o que me espera.... Rolling Eyes ) dormiu tanto que eu fui à missa por alma do bisavô dela e ela dormiu no pano a missa toda, nem depois com as atenções dos familiares quis acordar! Dormiu toda a manhã e toda a tarde só acordou para mamar mas mesmo assim à tarde atrasou a mamada 2 horas.
É assim... agora vou ler o livrinho para depois ir dormir.

Beijocas e Bom fim-de-semana
Isabel
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens