Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Sexo do Bebé

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carla Sousa Falé

Registo: 06 Jun 2006
Local/Origem: Alenquer

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 5:45 pm    Assunto: Sexo do Bebé Responder com Citação

Olá!
É a 1ª vez que vos escrevo. Gosto muito do vosso site, e adoro as diversas informações que nele são disponibilizadas.
Escrevo vos, pois eu tenho uma filhota com 7 anos, e agora estou a pensar em ter outro filho, gostaria de reforçar o facto de que para mim é-me indiferente ter uma menina ou um menino, ñ sou hipócrita e assumo que gostaria muito de ter um menino mas se for uma menina será bemvinda.
A minha dúvida é a seguinte: em conversa com uma enfermeira no centro de saúde, ela falou me num método utilizado para verificar a ovulação, ou seja identificar no ciclo quando é que se está a ovular, e se se quiser ter um menino manter relações antes da ovulação.
Gostaria de saber se este método é fiável?
Obrigada pela vossa disponibilidade. E até sempre.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Visitante

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá...
olha eu li num livro, embora não seja cientifico, que se tiveres relações 2 ou 3 dias antes da ovulação que a probabilidade de ser rapariga aumenta pois o espermatozoide X (femenino) vive mais tempo que o Y (masculino) e portanto só ele conseguirá sobreviver até a ovulação! Mas no entanto o espermatozoide Y é mais rápido, portanto se tiveres relações no próprio dia da ovulação a probabilidade de ser rapaz aumenta!!!!! E também diz que o sexo pouco frequente aumenta o numero de espermatozoides Y... portanto pouco sexo e no dia certo Laughing ...e terás um rapaz!!!!
Desejo-te sorte, quer venha menino quer menina!!!!
Beijinhos
Alexia
Voltar acima
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jun 06, 2006 11:01 pm    Assunto: Re: Sexo do Bebé Responder com Citação

Olá Carla,

É sempre bom saber que o nosso site é do agrado de quem o visita. Obrigada pelas tuas palavras.

Sobre o tal método, pois curiosamente a semana passada conheci uma mamã que recorreu a ele e coincidência ou não, resultou teve um menino a semana passada Laughing .

O mais que posso fazer é pedir-lhe autorização para te dar o contacto dela e vocês conversam. Pois eu não sou conhecedora do método, só mesmo pesquisando...

Diz qualquer coisa,

Tudo de bom.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Carla Sousa Falé

Registo: 06 Jun 2006
Local/Origem: Alenquer

MensagemColocada: Qua Jun 07, 2006 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigada pela vossa rápida resposta.
Sandra se houvesse a possibilidade de me dares o contacto que referiste, agradecia muito.
Em relação á velocidade dos espermatozóides, também me fizeram essa explicação.
Agradeço mesmo muito a vossa disponibilidade.
Obrigada por estarem aí.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Jun 12, 2006 10:47 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Carla,

Enviei-te uma mensagem privada com o contacto.

Bjs e boa sorte! Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens