Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Satisfeita!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
marta_sofia

Registo: 11 Jun 2006

MensagemColocada: Qua Ago 23, 2006 5:24 pm    Assunto: Satisfeita!!! Responder com Citação

Olá a todas!
Este fim de semana fui passear para os lados da margem sul( a minha área é Santarém,Cartaxo) e fiquei super contente com as condições do fraldario do shopping Rio Sul.Está tudo muito colorido e muito limpo.Mas o que mais gostei foi da salinha com sofá colocada em especial para nós que damos maminha podermos faze-lo com mais conforto e tranquilidade.Tenho pena que em outros centros comerciais apenas pensem nas mamãs que usam fraldario apenas para trocar as fraldas.Tambem comprei o livro "Mãe pela primeira vez" que já quase devorei.É sem duvida uma grande ajuda e a mim comove-me muito pois revejo-me em muitos capitulos.Obrigado elo conselho do livro e estou á espera de mais pois a ninha Bestriz de quase 4 meses gosta de dormir a sesta no jardim e eu vou lendo.
Muito obrigado e Boas mamadas!

Marta e Beatriz 3 meses e 23 dias
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Qua Ago 23, 2006 11:28 pm    Assunto: Também estou satisfeita! Responder com Citação

Olá Marta,

Também fico muito satisfeita e espero que mais espaços comerciais criem condições para as mães/pais e bebés. Acho óptimo!

Contudo, aproveito para dizer que não me custa nada dar de mamar em qualquer lugar, nem tão pouco tenho vergonha. Vejo a amamentação como um processo natural e normal na maternidade, como quase todas as mães. Às vezes as outras pessoas é que (infelizmente) não o vêem assim.

O livro "Mãe pela 1ª vez" é de facto fantástico, também estou a devorar e quase a terminar... aconselho a todas as mães, avós, tias e mulheres que querem ser mães.

Beijos,

Ana & Afonso
... a amamentar há 7 meses e meio
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
marta_sofia

Registo: 11 Jun 2006

MensagemColocada: Sex Ago 25, 2006 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Ana!
Eu tambem não tenho problema nenhum em amamentar em publico!Saio todos os dias com a Beatriz e quase sempre acaba por fazer uma mamada no jardim ou mesmo na esplanada.Ela adora mamar em publico fica sempre o dobro do tempo na mama, ora porque se distrai ou então porque lhe sabe bem estar a mamar ao ar livre.Apesar disso é sempre bom termos um local reservado pois em dias em que os shoping estão muito cheios e não há mesa ou quando toda a gente se lembra de estar a fumar ao mesmo tempo e é impossivel dar maminha sem levar com o fumo do tabaco aí é melhor recorrer a um local onde possa haver alguma tranquilidade.E como só penso iniciar os alimentos depois dos 6 meses ainda tenho muita maminha para dar e depois disso espero dar maminha até ela querer e se tiver de ir á escola ao intervalo para dar mama vou,lol!!!Beijinhos

Marta e Beatriz 3 meses e 25 dias
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Sáb Ago 26, 2006 12:26 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Marta,

Que bom! É sempre bom ouvir saber quando as coisas correm bem!

Fico contente por não teres preconceitos e por estares bem informada. Há-de surgir uma fase em que a Beatriz se vai distrair imenso e pára de mamar só para ver quem passa, ou para ver tudo à sua volta... mas é passageiro.

Se precisares de informação para fazer stock do teu leite ou sobre como tirar leite para lhe dares diz, ok?

Beijos,

Ana & Afonso
...a amamentar há 7m e 3s
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens