Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

APARECEU A MESTRUAÇAO MAS....

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
carla neves

Registo: 06 Mar 2006
Local/Origem: porto

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 6:18 pm    Assunto: APARECEU A MESTRUAÇAO MAS.... Responder com Citação

Ola dra monica,mais uma vez encontro-me cm uma duvida amanha faz um mes que perdi o meu bebe na altura em conversa cm a medica que me assistiu perguntei quando é que a mestruaçao iria aparecer novamente,e foi-me dito que talvez desregulasse um pouco e nao aparecesse no mes a seguir. realmente estive cerca de 15 dias cm um sangramento abundante e cm uma dor aguda no fundo do ventre que foi atenuando e desaparecendo ao fim de alguns dias,foi-me informado que era normal devido ao aborto.hj dia 4 de abril apareceu me uma hemorregia semelhante a do periodo mestrual ,nao tenho dores fortes apenas um incomodo no fundo da barriga, o sangue e mto escuro penso eu k sera devido a pilula,mas fica me a duvida sera msm o periodo mestrual ?como a medica tinha dito k n viria estou confusa! ou sera o polipo? a minha medica de familia confirmou o polipo e recomendou me a tira lo ou seja partilha da mesma opiniao do ginecologista da maternidade,mas falou me na possibilidade de ele rebentar e causar sangramento. e agora como posso saber o k se passa cmg? a monica desculpe a minha ignorancia mas preciso de orientaçao acha que podera ser a mestruaçao? dado k nao tenho dores nem mau estar? aguardo a sua resposta que certamente me acalmara ate ao dia da consulta (19de abril) na maternidade onde saberei o k irao fazer acerca do polipo e a revisao pos-aborto.obrigada.de lembrar k sofri o aborto a 5 de março
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens