Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Mamoplastia de redução

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Anad
Visitante

MensagemColocada: Seg Mai 15, 2006 5:44 pm    Assunto: Mamoplastia de redução Responder com Citação

Boa tarde, Mónica

Eu fiz uma mamoplastia de redução há uns anos atrás e o cirurgião que me operou disse que poderia amamentar no futuro, embora pudesse eventualmente ter que dar suplemento.
Tive uma filha há 3 anos, que não amamentei: não pegou na mama no inicio, esteve na incubadora uma semana e acabei por lhe dar biberão quando saiu pois não consegui que começasse a mamar. Nunca cheguei a saber se o problema era eu não ter leite suficiente ou se era ela que simplesmente não queria.
Vou ter brevemente outra menina e gostava muito de a amamentar, mas tenho receio de insistir muito na mama e ela acabar por não se alimentar convenientemente.
Conhece algum caso de alguém que fez mamoplastia de redução e tenha sido bem sucedida na amamentação?
Obrigada.
Ana
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens