Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Projecto Gravidez - Um olhar fotográfico

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nuno Monteiro

Registo: 23 Jul 2006
Local/Origem: Quinta do Conde

MensagemColocada: Dom Jul 23, 2006 11:51 pm    Assunto: Projecto Gravidez - Um olhar fotográfico Responder com Citação

[b]Projecto "Gravidez - um olhar fotográfico"[/b]

Como fotógrafo freelancer estou habituado a retratar as pessoas e os momentos mais únicos e especiais da sua vida. E como tendo trabalhado anteriormente em cirurgia cardíaca pediátrica e neonatal, tenho uma certa ligação à vida que é um dom quer dado pelos nossos pais, quer por Deus.

Como tal, e porque a gravidez é um momento úníco na vida de uma mulher, propus-me a mim próprio retratar a gravidez enquanto fotógrafo, quer pela beleza do acto de gerar uma vida e a transportar no seu interior, quer por ser um momento especial, íntimo e único.

Como tal tenho recrutado "modelos" grávidas que queiram registar este momento único na sua vida. Para participar basta gostar de fotografia e estar grávida.

A quem participar será oferecido:
- 10 fotos 20x30cm ou 20 fotos 10x15cm
- cd com todas as fotos em BR
- declaração garantindo o total controlo sobre o destino das fotos e a não comercialização das mesmas.

Alguns sites e entidades têm se associado a este meu projecto ajudando na divulgação do mesmo. Caso queira fazer o mesmo peça mais informações em nuno.photo@gmail.com

Já fotografei grávidas um pouco por todo o país, desde o Porto a Lisboa. Quem quiser participar será bem vinda e terá sem dúvida uma excelente oportunidade de registar este momento único na sua vida. Este projecto terminará no princípio do Outono, altura em que será realizada uma exposição com as fotografias resultantes do projecto, onde todas as grávidas, algumas já com os seus refentos serão as convidades de honra.

Podem ver algumas das sessões já realizadas em [url]www.nuno.smugmug.com[/url]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens