Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Benvinda ao mundo das mães e dos bebés!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
sara batista

Registo: 18 Out 2006

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 9:50 pm    Assunto: Benvinda ao mundo das mães e dos bebés! Responder com Citação

Se está grávida ou é mãe do 1º filho e tem mais do que 35 anos, convidava-a a colaborar comigo na minha investigação na área da Psicologia para a minha tese de mestrado no Instituto Superior de Psicologia Aplicada em Lisboa.
Agradecia que entrasse em contacto comigo para o e-mail:
saracbatista@gmail.com ou telemóvel: 96 5011307.

Agradeço a sua colaboração,
com os votos de felicidades nesta nova fase da sua vida!

Psicóloga Clínica
Sara Cabral Batista
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Nov 02, 2006 1:32 pm    Assunto: Re: Benvinda ao mundo das mães e dos bebés! Responder com Citação

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Sara no Curso de Instrutores de Massagem Infantil.

Não me enquadro nos seus requisitos para a sua tese, mas se fosse o caso, seria com enorme prazer que o faria. Pois é daquelas pessoas que vale a pena saber que existe.

Um beijo enorme para ti, e vou-te enviar os contactos que tenho.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
sara batista

Registo: 18 Out 2006

MensagemColocada: Qui Nov 02, 2006 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Sandra!

Foi com enorme prazer que li a tua simpática mensagem!
Fico também muito contente por conhecer uma pessoa especial como tu e que desenvolve o seu trabalho nesta nossa área tão fundamental duma forma tão apaixonada!
Fico a aguardar os contactos das tuas mães.

Grata pela colaboração e apoio.
Um beijinho muito grande para ti.

Sara
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens