Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Homeopatia Pediatrica

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
olga duarte

Registo: 05 Fev 2007
Local/Origem: lisboa

MensagemColocada: Sex Fev 09, 2007 3:58 pm    Assunto: Homeopatia Pediatrica Responder com Citação

Olá a todos.

Tenho um filhote com 4 anos e estou grávida de 26 semanas. Gostaria de saber se conhecem algum pediatra homeopata?

Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Sex Fev 09, 2007 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Olga, boa noite!

Pessoalmente não conheço nenhum.

És de que zona?

Na região de Lisboa há uma muito boa, Manuela Tavares, a Sandra Oliveira poderá recomendar-te e dar o contacto.

Beijos,

Ana C.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
olga duarte

MensagemColocada: Seg Fev 12, 2007 12:21 pm    Assunto: Homeopatia Pediatra Responder com Citação

Olá Ana, obrigado pela atenção. Sim sou de Lisboa.

Gostaria então de pedir à Sandra Oliveira o favor se possível de me dar o contacto da Dra. Manuela Tavares.

Beijos
Voltar acima
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Fev 15, 2007 12:43 am    Assunto: Re: Homeopatia Pediatra Responder com Citação

Olá Olga e demais mamãs,

Antes demais as minhas desculpas pela ausência, mas é por bons motivos, muito trabalho presencial. E estou aqui mesmo de fugida, pois há fortes probabilidade de esta noite ter como presente mais um casal em trabalho de parto para apoiar.

Respondo a este tópico porque percebi que estava dependente de mim, e pareceu-me que poderia ser prioritário.

Agradeço uma vez mais á Ana Caseiro, por ir tomando conta deste nosso cantinho.

A Drª Manuela Tavares não é Pediatra, é médica de clínica geral, e homeopata.Aqui fica o número dela - 21 797 17 19.

Entretanto foi-me recomendado um Pediatra com uma forte vertente homeopata que é o Dr. António Clinton Junior, mas que penso ser no Barreiro, o número dele é o 21 231 86 12. Com este ainda não tive nenhum contacto.

Há também o Dr. Volker na Clínica Moderna da Mulher, que apesar de não ser homeopata, é bastante receptivo a essa forma de estar.

Pediatras homeopatas fazem realmente muita falta por cá...fiz a formação de Doula de Pós-Parto com uma, e percebi bem a diferença.

Desculpa não poder ajudar mais...

Bjs

PS: Volto ao fórum assim que me for possível.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
olga duarte

MensagemColocada: Qui Fev 15, 2007 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Sandra pela ajuda e claro que compreendemos a tua ajuda. É por uma boa causa.

Bjs
Voltar acima
olga duarte

MensagemColocada: Qui Fev 15, 2007 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado Sandra pela ajuda e claro que compreendemos a tua ausência. É por uma boa causa.

Bjs
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens