Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

livro espanhol

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Solange

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Qua Fev 14, 2007 1:23 pm    Assunto: livro espanhol Responder com Citação

Olá
Conheci recentemente este forum e tenho acompanhado as mensagens colocadas com bastante interesse. Gostava de colocar 1 questão:
Li algures numa dessas mensagens, a sugestão de um livro espanhol " Mi hijo no come"... julgo que era mais ou menos este o titulo. É possível dizerem-me o autor e onde posso adquiri-lo? Talvez encomendar na FNAC...
Muito obrigada pela colaboração,

Solange Burri
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Qua Fev 14, 2007 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Solange,

O livro que falas, é do reconhecido pediatra espanhol Carlos Gonzales, chama-se "Mi nino no me come" e só há em espanhol.

É um livro que deveria estar na mesa de cabeceira de todas as mães/pais, é muito útil e desmistifica a alimentação/amamnetação, aumento de peso dos bebés, bebes que "comem pouco", bebés que só querem comer determinados alimentos, etc.

Na Fnac não encontras e pelo que sei também não há em nenhuma livraria em Portugal. Mas podes comprar através da Internet aqui: http://www.crianzanatural.com/prod/prod97.html

Beijos,

Ana C.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ritascarvalho

Registo: 22 Jan 2006
Local/Origem: Caxias/ Oeiras

MensagemColocada: Qua Fev 14, 2007 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá,

desculpem a intromissão na conversa, mas tb podes encomendar na fnac expanhola online (http://www.fnac.es/dsp/?servlet=extended.HomeExtendedServlet&Code1=307962061&Code2=191&prodID=498559) e pedir o envio internacional e penso que tb podes encomendar na fnac de cá, levando a referência da fnac espanhola (tenho feito isso com livros de França e eles encomendam sempre, e não pago os portes).

bjs,
Rita
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Ana Caseiro D. Costa

Registo: 30 Ago 2005
Local/Origem: Cascais/Carcavelos

MensagemColocada: Qui Fev 15, 2007 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

Olá rita!

Não tens que pedir desculpa...

Foi uma excelente dica! Nunca me tinha ocorrido.

Beijos, Ana C.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Solange

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Seg Fev 19, 2007 2:58 pm    Assunto: Obrigado! Responder com Citação

Olá!
Obrigadoooooooooooooooooooooo pela vossa ajuda!
Bjs e até breve,

Solange
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens