Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Pic-Nic

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Mar 26, 2007 6:26 pm    Assunto: Pic-Nic Responder com Citação

Olá a todas,

Este mês o BioNascimento comemora o seu segundo aniversário.

Dois anos, é uma idade em que as festinhas já começam a fazer sentido, decidimos por isso este ano festejar com os nossos amigos e conhecidos.

Vamos fazer um pic-nic, e gostariamos muito de aproveitar este dia para vos conhecer.

O pic-nic vai ser no Parque da Serafina, dia 1 de Abril, ás 15 h (isto se o Sol quiser...claro!). Vamos tentar ficar na zona das mesas junto ao boneco do Gil, que é onde tem diversões para os mais pequenitos.

Tragam o vosso lanche, uma mantinha para colocar no chão, e muito boa disposição!

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pat

Registo: 24 Jul 2006

MensagemColocada: Sáb Mar 31, 2007 9:52 pm    Assunto: Aniversário Responder com Citação

Olá Sandra!

Primeiro tenho de dar os meus Parabéns ao Bionascimento e que conte muitos mais :wink: .

Infelizmente, mais uma vez, não vou poder ir pois tenho o Mateus com bronquiolite :x , mas vão ter um óptimo dia tenho a certeza.

Vamos ver se numa próxima oportunidade posso ir :wink:

Beijinhos

Pat
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sílvia

Registo: 24 Ago 2005
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Dom Abr 01, 2007 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Fechada em casa a curar uma valente gripe, com direito a amigdalite e tudo, sinto-me triste, triste, por mais uma vez não me poder juntar ao convívio... Lá vou ter de esperar por nova oportunidade, que eu sei que virá, nem que seja quando um dia te escolher para minha [i]doula[/i], querida Sandra...

Espero que tenham passado uma tarde fantástica, memorável!...

PARABÉNS à BioNasciemento, e muito particularmente a ti, Sandra, pelo fantástico trabalho que manténs em marcha!

Beijinho muito grande

Sílvia
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Dom Abr 15, 2007 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é...foi engraçado, mas o tempo podia ter ajudado mais...passámos cá um frio...mas ainda foram alguns os resistentes!

Espero que o Mateus tenha a sua bronquiolite bem curada, e que a Sílvia também já esteja bem...está de certeza, passados 15 dias...tem mesmo que estar!

Obrigada ás duas, e vão haver seguramente outras oportunidades!

Sílvia, gostei de saber que fui eleita para tu Doula, é uma honra!! Venha daí a cegonha!!

Beijos ternos para as duas,
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens