Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

homeopatia pediatrica

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
andreia henriques

Registo: 15 Jun 2007

MensagemColocada: Sex Jun 15, 2007 1:15 pm    Assunto: homeopatia pediatrica Responder com Citação

Olá! Sou estreante aqui neste forum!
Estou grávida de 38 semanas, e comecei agora à procura de um(a) médico(a) que seja Homeopata/pediatra, no concelho de Almada, que é onde moro, que me possam recomendar.
Obrigado. Andreia
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Jun 25, 2007 12:19 am    Assunto: Re: homeopatia pediatrica Responder com Citação

Olá Andreia,

Muitos parabéns pela gravidez e possivelmente o teu rebento já nasceu...

Desculpa só responder agora, mas estive a ver se conseguia algum contacto, tenho um mas não é em Almada...em Almada a nível de Pediatria o que conheço e recomendo é a CliniPed.

Sorry...mas realmente Pediatra Homeopata neste cantinho á beira-mar plantado ainda não há muitos...ou nenhuns...

Beijos e tudo de bom!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Elisa Narciso

Registo: 26 Jun 2007

MensagemColocada: Qui Jun 28, 2007 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde.

Como sou homeopata, nãopude deixar de responder.

Efectivamente, não é fácil encontrar um "pediatra homeopata" visto as divergências existentes entre a medicina alopática e as medicinas naturais das quais a Homeopatia faz parte.
Por outro lado,um homeopata com formação em medicina alopática tende a praticar homeopatia de forma alopática, o que nem sempre é o mais correcto...
No entanto, nada impede que faça as suas consultas de rotina no pediatra (afinal, melhor do que qualquer outro, estão vocacionados para acompanhar o bom desenvolvimento do seu bebé), e recorra a um bom homeopata sempre que necessário.

Tudo de bom!

Elisa Narciso
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ritascarvalho

Registo: 22 Jan 2006
Local/Origem: Caxias/ Oeiras

MensagemColocada: Seg Jul 09, 2007 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá a todas,

aproveito esta mensagem para perguntar se me podem recomendar algum homeopata (se tiver experiência com crianças, ainda melhor) na zona ou relativamente perto de Oeiras.

As mensagens da Elisa aqui e noutros fóruns deixaram-me muito interessada em experimentar algumas coisas, tanto para mim como para as minhas filhas.

obrigada e bjs
Rita
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Elisa Narciso

Registo: 26 Jun 2007

MensagemColocada: Ter Jul 10, 2007 1:19 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, Rita.
Fico contente que as minhas mensagens tenham conseguido despertar o seu interesse pela Homeopatia.

Quanto a contactos, mandei-lhe uma mensagem privada.

Tudo de bom.

Elisa Narciso
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ritascarvalho

Registo: 22 Jan 2006
Local/Origem: Caxias/ Oeiras

MensagemColocada: Ter Jul 10, 2007 9:17 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigada Elisa :)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens