Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Médicos pró humanização do Parto(Para quem já esteve grávida

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Paulo Pires

Registo: 24 Jul 2007
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Jul 30, 2007 5:34 pm    Assunto: Médicos pró humanização do Parto(Para quem já esteve grávida Responder com Citação

[color=blue]Esta mensagem é essencialmente para quem já passou por uma gravidez, pede-se que colaborem connosco. Procuramos obstetras que sejam a favor de um parto humanizado.

Dirijo-me a quem tenha tinho uma gravidez porque pode falar na primeira pessoa. E avaliar o seu médico. Hoje "somos nós" amanha serão vocês a recorrer a esta base de dados.

Dá-nos o teu contributo.

Se conhece algum médico ou hospital nestas condições envia um mail com o Nome do médico, Distrito e Freguesia para: planeamento.gravidez@gmail.com.

Será disponibilizada então a base de dados por zona geográfica, para quem precise poder consultar.[/color]

Consulte o meu blog sobre esta temática.
Blog: http://planeamento-gravidez.blogspot.com/
mail: planeamento.gravidez@gmail.com
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jul 31, 2007 8:43 am    Assunto: Re: Médicos pró humanização do Parto(Para quem já esteve grá Responder com Citação

Olá Paulo,

Boa iniciativa esta! Dificil todavia...apesar de que talvez mais do que de médicos humanizados, tenhamos mesmo é que procurar parteiras humanizadas e actualizadas.

Definitivamente quem procura o parto natural tem que se capacitar que as probabilidades são tremendamente maiores de o parto terminar natural se o profissional de saúde não for médico obstetra...pois este tem sempre mais facilmente soluções intervencionistas na cabeça, quando as dificuldades surgem, principalmente se não estiver actualizado cientificamente...

Temos todos que mudar de mentalidade em TODA a forma de encarar o parto...

Continua Paulo!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Paulo Pires

MensagemColocada: Qua Ago 01, 2007 10:03 am    Assunto: Responder com Citação

Agradeço desde já apoio. Creio que temos que ser fortes e não nos devemos deixar levar pelas dificuldades. Por isso vou lutar por esta causa enquanto não me sinta só, e sinta que estou a lutar por um direito nosso. Um parto digno revestido da melhor assistência possível e necessária.

Paulo Pires
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Paulo Pires

MensagemColocada: Sex Ago 10, 2007 11:02 am    Assunto: Deixo-vos o meu blog e mail Responder com Citação

Encontram-se lá artigos interessantes sobre alguns assuntos.

blog: http://planeamento-gravidez.blogspot.com/

mail: planeamento.gravidez@gmail.com
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens