Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

pedido de esclarecimento

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Solange

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2007 10:41 pm    Assunto: pedido de esclarecimento Responder com Citação

Olá Doula Sandra :-)
Gostaria de lhe pedir ajuda no seguinte: tenho formação especifica em segurança alimentar e gostava imenso de dar formação, às mãmãs, nesta area.
Tive conhecimento que existem cursos para formar Doulas...acha que poderia ser uma porta aberta para eu concretizar esse desejo?
Poderia também esclarecer-me sobre as saídas profissionais, no nosso País, para as Doulas?
Obrigada pela sua preciosa ajuda,um bem haja pelo seu trabalho!
Solange
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2007 11:18 pm    Assunto: Re: pedido de esclarecimento Responder com Citação

Olá Solange,

Se gosta do que faz, e gostaria de partilhar os seus conhecimentos com futuras e recém-mamãs, muito honestamente acho que a actividade de Doula não deverá funcionar como uma porta, mas isto é a minha opinião pessoal, que como sabe é suspeita, pois sinto que sou Doula por vocação e intuição.

O curso de Doula, eu fiz em Barcelona com o Dr. Michel Odent e Liliana Lammers.

A saída profissional...bem eu só conheço uma - ser Doula em regime particular, e enfrentar inúmeras barreiras, sendo a principal, iniciar uma profissão desconhecida praticamente por todos, e que a muito custo já vai sendo reconhecida como importante e necessária por parte de alguns profissionais de saúde mais seguros e esclarecidos. As familias a quem eu tenho prestado apoio...esses são a minha maior fonte de motivação, e é por eles que sinto que apesar de dificil, vale a pena continuar com este sonho que se converteu no projecto que é há dois anos o BioNascimento.

E que tal se nos escrevessemos por e-mail? Gostava de saber um pouco mais dessa formação que gostava de dar ás mamãs.

Eu é que agradeço! Saio sempre a ganhar em me cruzar com pessoas interessantes e directas!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens