Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Para a Elisa Narciso

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
M. João

Registo: 31 Mar 2006
Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qui Out 18, 2007 12:07 pm    Assunto: Para a Elisa Narciso Responder com Citação

Olá Elisa!

Sem querer abusar das tuas competências gostaria de te "consultar" relativamente a um probleminha que a minha pequerrucha tem.
Anda há uma semana com uma constipação cuja fase actual é a de expectoração e alguma tosse. A única coisa que tenho feito é aspirado o ranhinho, colocado soro e feito vapores com o nebulizador...claro que tem algum efeito mas está a ser tão demorado!! Para além disso, está sem apetite, coisa raríssima nela (só para enquadrar melhor, a Áurea tem 16 meses)....aconselhas alguma coisa??......

Muito obrigada e fico a aguardar a tua resposta.
Beijinhos
João
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Elisa Santos

Registo: 28 Ago 2007
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Dom Out 21, 2007 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, :D .
Não tenho nada a acrecentar, está a fazer tudo o que deve ser feito. Relativamente ao apetite, as crianças são assim mesmo e falo por experiência....Não tarda recupera o apetite e, é claro, a nós mães pareçe-nos sempre que levam demasiado tempo a recuperar. Não desespere e escreva sempre. Felicidades! Bjo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens