Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

corrimento castanho

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
anameninazul

Registo: 02 Jun 2008

MensagemColocada: Seg Jun 02, 2008 3:05 pm    Assunto: corrimento castanho Responder com Citação

ola boa tarde a todas..estou gravida de 7semanas e ja se ouviu o coraçao as 6semanas e 3dias..tou em risco mas ha k pensar positivo..tenho uns corrimentos castanhos esporadicos k uma medica disse-me k era normal e outro disse-me k era ameaça de aborto.e como ja tive um com raspagem em dezembro...ando confusa mas com pensamento positivo k tudo isto vai passar..beijinhos a todas e se estiver aqqui alguem tb com este problema..ajude-me
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Elisa Santos

Registo: 28 Ago 2007
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Jun 02, 2008 6:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá
Isso do pensamento positivo é o ideal :). Fé e esperança são os melhores remédios e a natureza sabe o que faz. Bjo e felicidades
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens