Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

O que estou a fazer mal? Tenho cada vez menos leite

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mma

Registo: 28 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Jul 29, 2008 12:48 pm    Assunto: O que estou a fazer mal? Tenho cada vez menos leite Responder com Citação

Olá,

Apesar de todos os esforços feitos por mim e pelas enfermeiras da maternidade, o meu bebé nunca pegou bem na mama e por essa razão comecei desde logo a ficar com os mamilos fissurados. Como os bicos de silicone não me resolveram o problema fui aconselhada a tirar o leite com uma bomba electrica. Ao principio tudo bem! Apesar de demorar sempre muito tempo a tirar leite (45 minutos cada mama), ía conseguido tirar o suficiente para cada mamada mas à medida que o bebé foi bebendo mais, tive que ir introduzindo o suplemento. Como gostava de lhe dar mais leite meu fui tirando mais vezes ao dia para ver se a produção aumentava, mas ao contrário do esperado, em vez de aumentar diminuíu drásticamente (O total de leite tirado ao fim de um dia reduziu para quase metade!).O que que eu estou a fazer mal?
Já experientei tudo: Promil, Syntocinon, toalhas de água quente, chá de funcho.....mas parace que nada dá resultado. Já não sei o que fazer. Gostava de lhe dar o meu leite mais algum tempo..... o meu bebé só tem 1 mês e 2 semanas.

Obrigada
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jul 29, 2008 10:43 pm    Assunto: Re: O que estou a fazer mal? Tenho cada vez menos leite Responder com Citação

Olá,

Gostava de falar contigo, achas que me podes ligar? Se preferires uma rede fixa, envia-me um sms (93 720 16 30) e combinamos uma hora.

Para já não se trata de algo que tu estás a fazer mal, mas sim um mau começo...mas com força de vontade, em principio tudo se resolve até porque ele é ainda bem pequenino, por isso acredito que ainda vais a tempo de reverter a situação.

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens