Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Parabéns pelo projecto BioNascimento

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Luna

Registo: 29 Jul 2008

MensagemColocada: Ter Jul 29, 2008 10:51 pm    Assunto: Parabéns pelo projecto BioNascimento Responder com Citação

Olá!

Antes demais gostaria de felicitar a quem de direito pela excelente iniciativa de criar um site como este. É maravilhoso saber que as mulheres/grávidas em Portugal começam a mudar a sua mentalidade. E melhor ainda é perceber que apesar de raríssimos, já existem alguns profissionais de saúde preocupados com a humanização do parto, como pude verificar através dos testemunhos que li. :)

Descobri este site durante uma pesquisa que andava a fazer na net sobre médicos a favor de partos humanizados e até partos domiciliários. Pois apesar de não ter planeado a minha gravidez, estava muito feliz e uma coisa eu sabia, que um parto como os que fazem normalmente nos hospitais, isso eu não ia querer. :wink:

Infelizmente a natureza ditou que a gravidez não iria ter futuro e acabei por ter um aborto espontâneo às 6 semanas de gestação. :( De qualquer modo, sei que quando decidir que chegou a altura de engravidar novamente (caso não tenha outra surpresa!) vou recorrer a este site para me ajudar a concretizar o parto que tanto desejo. :D

Obrigada pelas preciosas informações que tenho recolhido neste site!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens