Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Médicos em Almada

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Sofia
Visitante

MensagemColocada: Seg Jan 16, 2006 3:14 pm    Assunto: Médicos em Almada Responder com Citação

A semana passada, através de um teste de farmácia, descobri que estava grávida (depois de 8 meses a tentar). Alguém me sabe indicar um bom médico/a na zona de Almada, de preferência que trabalhe no Hospital Garcia de Horta? Sempre ouvi dizer que aí o parto é muito humanizado e é assim que eu quero que o meu seja, assim como toda a gravidez.
Obrigada.
Voltar acima
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Jan 17, 2006 5:28 pm    Assunto: Re: Médicos em Almada Responder com Citação

Olá Sofia,

Muitos Parabéns pela gravidez.

Recomendo-te uma médica que me foi indicada também por uma mamã:

Dra. Cristina Nunes

Médicos Amoreiras Associados

Amoreiras – Torre 2 – 8º Piso

Telefone: 213813150

Penso que não dá consulta em Almada, mas trabalha no HGO, e as referências são muito boas.

Tudo de bom para voçês.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
morgangie1

Registo: 24 Jan 2006

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 1:56 am    Assunto: Re:Médicos em Almada Responder com Citação

Olá!
De facto conheço um bom médico em Almada.Também a mim me foi recomendado pelos mesmos motivos que são importantes para ti.
Chama-se Alcides Pereira, dá consultas em Almada (Pragal) e é assistente no Hospital Garcia Horta.

Rua Saúde Galileu Saúde Correia Nº 9 B - Piso 1º Dto/Esqº
2800 - Almada
Telf. 21 274 19 17

Espero que gostes.
Boa Sorte!
Ângela Cavaleiro
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
gorette

Registo: 14 Ago 2007

MensagemColocada: Sex Ago 17, 2007 12:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola!
Parabéns pela gravidez.
Fui mãe também ha pouco tempo e fui seguida pelo Dr. Alcides Pereira.
É um médico fantastico, trabalhei com ele no Bloco de Partos durante uns anos e recomendo-o a toda a gente. Agora estou a viver em Elvas desde 2002 e assim que soube que estava gravida fui logo ter com ele e a minha filhota nasceu no HGO.
Felicidades. :D
Voltar acima
Site Admin

MensagemColocada: Seg Ago 20, 2007 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem...o mundo é pequeno, parece que este Dr. Alcides Pereira é bem conhecido...uma das mamãs do último grupo que tive de massagem infantil também me falou dele...e falou mesmo muito bem!

Estou com curiosidade em o conhecer...

Bjs
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Luna

Registo: 29 Jul 2008

MensagemColocada: Qua Ago 06, 2008 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Sandra!

Não sei se me pode ajudar, mas uma vez que indicou a Dra. Cristina Nunes, gostaria de obter mais informações sobre esta médica.

Sabe se é uma médica a favor do parto humanizado?

Apenas faz partos no Hospital Garcia de Orta? Não trabalha num hospital ou clínica privados?

Também dá consultas de ginecologia? E sempre é na morada que indicou, nas Amoreiras?

Desculpe bombardeá-la com tantas perguntas, mas são questões importantes para mim.

Desde já obrigada!
Beijinhos
Voltar acima
Site Admin

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 4:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Luna,

Conheci a Drª Cristina Nunes no HGO, mas em 2005. Há muito tempo que não me cruzo com ela e ao que sei já não está no HGO.

Lamento não poder ajudar mais.

Bjs
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens