Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Teste de Gravidez em Laboratório

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
nitita

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: Qua Set 24, 2008 10:44 pm    Assunto: Teste de Gravidez em Laboratório Responder com Citação

Olá!
Tomo a pílula e este mês tomei dois dias seguidos fora da hora normal (mais de 12 horas sem tomar).
A menstruação era para me ter aparecido há uma semana e, nada.
Por isso fiz o teste de gravidez em casa, babycheck plus, que me dá 99% de certeza. O teste deu negativo.

Sintomas... doia-me a barriga, como as dores menstruais, e agora doi-me a cabeça. Não sei se são sintomas de gravidez...

Por via das dúvias vou fazer o teste em laboratório. O meu médico indicou-me o gravidex, que é feito com a primeira urina da manhã. Este será fiável???

Os meus sintomas são de gravidez?

Espero que me possam ajudar!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Rute Catarino

Registo: 21 Nov 2005
Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qui Set 25, 2008 3:53 pm    Assunto: Teste de gravidez Responder com Citação

Olá!

Os testes de urina costumam funcionar, desde que bem feitos... ou seja, com a 1ª urina da manhã e sempre com pelo menos 1 semana de atraso da menstruação.

Eu estive com vários sintomas o mês passado... barriga inchada e dorida, seios inchado e doridos, dores de cabeça, muita sonolência e um atraso de 10 dias... e tudo não passou de um falso alarme!

Faz o teste se isso te deixa mais descansada, mas tenta não pensar muito no assunto também, porque a nossa parte psicológica também "ajuda" com todos os sintomas.

Beijocas. :)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens