Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Doação leite materno

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Afiuza

Registo: 31 Mar 2008

MensagemColocada: Sex Set 05, 2008 3:31 pm    Assunto: Doação leite materno Responder com Citação

Boa tarde,

Com a ajuda da Sandra, consegui ter muito leite para dar à minha filha, e neste momento tenho cerca de 3 litros de leite no congelador.
Se souberem de algum sítio onde possa doar o leite agradecia de me dissessem, porque começa a chegar o tempo limite para congelação e é com muita pena minha que o vou deitar ao lixo.

Obrigada pela atenção,
Ana Fiúza
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Andreascp

Registo: 28 Set 2008
Local/Origem: lisboa

MensagemColocada: Dom Set 28, 2008 11:34 pm    Assunto: dar leite Responder com Citação

ola...
em tempos ouvi falar que o hospital de sao jose estava disposto em abrir um banco de leite para os os bebes prematuros...podes tentar entrar em contacto com eles... Boa sorte e espero que consigas doar esse leitinho...Boa sorte :)
Voltar acima
hecep

Registo: 26 Mar 2008

MensagemColocada: Ter Set 30, 2008 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Se não encontrares ninguém que o queira podes sempre usá-lo para preparar comida para ela, papas não lácteas ou purés de legumes emulsionados com leite materno. O Eric gostava de batido de leite materno com banana durante algum tempo.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens