Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

como saber se fica ou nao satisfeita a bebe

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
patricia rajao

Registo: 25 Fev 2009

MensagemColocada: Qua Fev 25, 2009 10:53 pm    Assunto: como saber se fica ou nao satisfeita a bebe Responder com Citação

ola sou mae de 2 meninas uma de 7 anos e a bebe de 6meses gostaria de saber como sabemos se o bebe esta ou nao satisfeito.eu dou o peito e suplemento a minha bebe mas queria que ela deixasse o suplemento mas nao sei se ela fica ou nao satisfeita com o peito porque mame ela o tempo que mamar no peito se eu lhe der o suplemento ela toma-o todo e é isso que me faz pensar que o meu leite nao a satisfaz é apenas o miminho penso eu por isso se me puderem ajudar de alguma maneira agradecia porque quero muito continuar a amamentar nem que sejam so 2 ou 3 vezes ao dia porque ela ja como papas e sopinha. obrigada
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens