Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Dieta

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Lai

Registo: 08 Ago 2008

MensagemColocada: Dom Jun 28, 2009 1:10 pm    Assunto: Dieta Responder com Citação

[color=blue]Olá a todas!
Olá tenho uma bébé de 14 meses e ainda estou a amamentar que é uma grande alegria para mim….
Mas eu precisava de perder 10kg, mto volume na zona das ancas e fazer desaparecer o pneu da zona abdominal.
Sinto-me deprimida pq não gosto do que vejo ao espelho, sinto-me mal com o meu corpo e não sei como conseguir.
Não tenho calças que me sirvam e não quero comprar roupa, e que nem tenho vontade, sinto-me mal...
Depois sei que tb não faço uma alimentação mto correcta, pq meia volta salto refeições e assim, mas tenho o cuidado de beber muita agua (2l por dia). Tb não tenho mto tempo para passar a fazer exercício. A sério que é mesmo falta de tempo, mal tenho tempo para descansar .
Gostava de saber os vossos testemunhos quanto ao eterno assunto da perda de peso.
Que métodos usaram, tomaram alguma coisa, fizeram algum tratamento especial, exercício e assim...

Obrigada :oops:

Bjinhos
Lai :oops:

[color=cyan][/color][/color]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens