Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

estou com um dilema terrivel

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
michele

Registo: 13 Ago 2010

MensagemColocada: Sex Ago 13, 2010 3:10 pm    Assunto: estou com um dilema terrivel Responder com Citação

:cry: Daqui uns 15 dias irei voltar a trabalhar !meu horario de trabalho é de 12:00 ás 20:00, meu bb vai ficar com uma senhora, mas o meu problema é que ele ainda não se adptou papinhas ,mingau, sucos e nem o leite materno no copinho ou mamadeira ele não pega !!!por favor me ajudem !!!tenho medo de ter que parar de trabalhar !!!!Só a renda do meu marido não dá!!![/i]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pataroxa

Registo: 15 Set 2010

MensagemColocada: Qua Set 15, 2010 4:01 pm    Assunto: Re: estou com um dilema terrivel Responder com Citação

olá michele,

já lá vai 1 mes... já comecaste a trabalhar? como tens feito? de inicio será possivel a senhora com quem deixas o bebé ir ter contigo ao trabalho para lhe dares a maminha?

no meu caso, o meu filhote comecou a ir ao infantário (só meio dia, tipo 4 ou 5h max) e mesmo comendo papinhas em casa, que faco com o meu leite, lá no infantário dizem-me sempre que ele recusa e tem dias que ele fica as 4h e tal sem comer nada... isto porque aquilo é um bocado rígido com os horários e se ele está a dormir durante a hora de uma refeicao já nao lhe dao quando ele acordar... sempre lhe vao dando água, mas deixa-me com o coracao apertado.

Agora no teu caso sao muitas horas... com calma vais ver que ele acaba por aceitar alguma coisa, nem que seja o leite com uma colherinha...
boa sorte!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Dúvidas, desabafos, partilhas, etc Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens