Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

COMO VOLTAR A TER LEITE

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ALEXANDRINA MORAIS

Registo: 18 Out 2011

MensagemColocada: Ter Out 18, 2011 3:15 pm    Assunto: COMO VOLTAR A TER LEITE Responder com Citação

Muito boa tarde,
bem,venho pedir ajuda para o meu caso.Tenho a Matilde que faz precisamente hoje 3 semanas.até6º feira da passada semana tudo corria bem com amamentação até que chegou altura de pesar.numa semana tinha apenas engordado 10 gr.entrei em contacto com o pediatra que de imediato prescreveu o suplemento pq alem da perda do peso de nascimento(3550kg)não ter sido recuperado(estava com 3430kg)o aumento semanal também era muito pouco.bem,escusado será dizer que o mundo desabou para mim,fiquei muito triste tanto era a vontade de amamentar.assim fiz,comprei o dito suplemento e toca a dar.no inicio apenas 30 depois da mamada,mas como ficava com fome lá fui aumentando a dose.ela foi mamando cada vez menos na mama e cada vez mais no biberão.o facto é que desde ontem não sinto leite nenhum no peito,e tive que dar apenas biberão.ainda vale a pena lutar para recuperar o leite? será que ainda sou capaz de amamentar a minha filha ou mais vale desistir?ajudem-me por favor.obrigada.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Nov 21, 2011 2:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Peço desculpa mas só hoje vi esta mensagem. Dada a questão e o tempo que passou, se ainda for a tempo, ligue-me: 93 720 16 30. Se preferir uma rede fixa, mande-me um sms que dou-lhe o número.

Por norma, é sempre possível recuperar a amamentação.

Beijo e desculpe não ter respondido antes.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
ALEXANDRINA MORAIS

Registo: 18 Out 2011

MensagemColocada: Ter Nov 22, 2011 4:44 pm    Assunto: Responder com Citação

obrigada,mas infelizmente não consegui recuperar e o leite secou por completo Crying or Very sad
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2011 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa noite Alexandra,

A sua bebé ainda não fez dois meses certo?

Já apoiei situações em que se recuperou a produção de leite, e as Mães puderam retomar a amamentação em exclusivo.

Se quiser contacte-me e conversamos um pouco.

Beijo,
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens