Índice do Fórum BioNascimento BioNascimento
Fórum do Portal BioNascimento

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Seis dias sem fazer cocó

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
soniaf

Registo: 05 Mar 2012
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 05, 2012 8:36 pm    Assunto: Seis dias sem fazer cocó Responder com Citação

Boa tarde,
Talvez me possam esclarecer: o meu bebé, de 4 meses e meio, desde há três semanas que só faz cocó ao fim de seis dias. Só bebe leite materno e comecei por pensar que o corpo "absorvia" tudo, pareceu-me natural sobretudo porque ele não se queixa, nem tem dores e quando faz é o típico cocó amarelo mole. No entanto a pediatra disse-nos que era tempo a mais e receitou leite de magnésia..aquilo sabe a menta, ele até toma sem reclamar muito mas a minha pergunta é, se ele não se queixa, se não é obstipação, será que tem mesmo que tomar aquilo? A médica não me explicou mais nada, fiquei por isso na dúvida.
Será que alguém já passou pelo mesmo? Obrigada
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
S. Oliveira-BioNascimento
Site Admin

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Dom Abr 01, 2012 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Se ela não se queixa, e tendo em conta que está em ser amamentado, eu não me preocuparia! Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
soniaf

Registo: 05 Mar 2012
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Abr 02, 2012 4:38 pm    Assunto: Responder com Citação

[quote="S. Oliveira-BioNascimento"]Se ela não se queixa, e tendo em conta que está em ser amamentado, eu não me preocuparia! Smile[/quote]

Olá Sandra, obrigada pela resposta...entrentanto tomou o leite de magnésia durante 15 dias e em vez de seis em seis dias passou a fazer de quatro em quatro. Deixei de lhe dar e voltou aos 6/6 ..deve ser mesmo dele.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum BioNascimento -> Amamentação Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens